Como Chegar a Fuerteventura: Voos e Pacotes de Férias

0

Fuerteventura é a segunda maior ilha do arquipélago das Canárias, a seguir a Tenerife, e faz parte da lista de destinos que integram a Reserva da Biosfera pela Unesco.

A partir de Portugal não existem voos diretos para a ilha de Fuerteventura. A melhor opção é viajar na companhia aérea Iberia que dispõe voos com escala em Madrid, a partir de Lisboa e Porto, desde 370€, incluindo taxas. O tempo médio de viagem é de 6 horas.

A companhia aérea Air Europa dispõe uma tarifa mais económica (147€). No entanto, esta opção é pouco interessante, pois exige a realização de duas escalas (Madrid e Las Palmas) e o tempo de viagem é superior (15 horas).

Pacotes de Férias

As agências de viagens oferecem pacotes de férias para visitar Fuerteventura durante todo o ano. No entanto, as melhores ofertas surgem durante os meses de época alta, nomeadamente entre junho e setembro.

O operador turístico Soltour e a agência de viagens Logitravel disponibilizam pacotes de férias em Fuerteventura.

Os programas incluem normalmente sete noites de estadia em unidades hoteleiras de 3 ou 4 estrelas, regime de alojamento e pequeno-almoço, em meia-pensão ou tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, transferes aeroporto / hotel / aeroporto e seguro de viagem.

Partilhar.