Como Chegar ao Hawai: Voos e Pacotes de Férias

0

A melhor opção para visitar o Hawai é adquirir um pacote de férias numa agência de viagens.

Este tipo de opção garante uma maior comodidade, pois estes programas incluem alojamento, passagens aéreas, seguro de viagem e transferes.

A agência de viagens 4×4, especialista em viagens para lugares exóticos, possui roteiros turísticos com a duração de 9 a 13 dias para o Hawai com diferentes opções de circuitos que lhe permitem conhecer as principais atracções do arquipélago.

Os pacotes de férias incluem a visita a uma ou mais ilhas. Por exemplo, o roteiro “Hawaiian Discovery” permite conhecer os lugares mais emblemáticos de Honolulu com visitas ao vulcão Diamond Head, à praia Waikiki, à zona residencial de Kahala, ao Palácio de Iolani, à Mansão do Governador, ao Parque Nacional dos Vulcões, a Ka Lae (o ponto mais meridional dos Estados Unidos), e ainda à Baía de Kealakekua. Está ainda previsto um passeio pelas ilhas de Maui e de Kauai, conhecidas praias de grande beleza natural.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto durante o ano inteiro. Os pacotes incluem alojamento em hotéis selecionados, passagens aéreas de ida e volta nas companhias aéreas Lufthansa, Air France ou United Airlines, visitas guiadas, seguro de viagem e transporte aeroporto / hotel / aeroporto.

Outra das opções a considerar é fazer um pacote à medida e comprar em separado as passagens aéreas, as visitas guiadas e a reserva do hotel.

Para chegar ao Hawai, a partir de Portugal, terá sempre de fazer pelo menos duas escalas. A melhor opção é viajar na companhia aérea KLM com tarifas a partir de 925€, ida e volta, com todas as taxas incluídas e com escalas em Amesterdão e Los Angeles. A viagem tem a duração média de 26 horas.

Partilhar.