Como Chegar a Las Vegas: Voos e Transferes no Aeroporto

0

A cidade de Las Vegas, situada no estado do Nevada, é um destino turístico muito visitado para quem procura diversão e entretenimento e é a porta de entrada para visitar o Grand Canyon.

A partir de Portugal não existem voos diretos para este destino. A melhor opção é viajar na companhia aérea Iberia, com escalas nos aeroportos de Madrid e Filadélfia, que apresenta tarifas desde 900 euros com taxas incluídas. O tempo de viagem é de aproximadamente 16 horas para a ida e 14 horas para o regresso.

As companhias aéreas British Airways, Air France, KLM e Lufthansa também disponibilizam voos entre Portugal e Las Vegas com escalas em aeroportos europeus e nos Estados Unidos.

Como Ir do Aeroporto de Las Vegas para a Strip

O aeroporto internacional de Las Vegas está situado a cerca de 8 km da Strip. Para chegar ao seu destino pode utilizar os shuttles privados, táxis e autocarros.

O serviço de shuttle porta a porta é a opção mais prática e económica para chegar ao hotel. O transporte é compartilhado com outros passageiros e custa 7,50 dólares por pessoa.

A Airline Shuttle Corp, Bell Trans e SuperShuttle são algumas das empresas que operam no aeroporto de Las Vegas e que estão localizadas nas saídas 7 a 13 no piso 0.

O táxi é a melhor opção caso pretenda uma maior comodidade, após uma viagem longa. O percurso entre o aeroporto e os hotéis da Strip custa entre 30 e 35 dólares. A Deluxe Taxicab Service, a Desert Cab Company e a Lucky Cab Company são algumas das empresas que prestam o serviço de táxi no aeroporto.

O autocarro é a terceira opção que dispõe para chegar ao centro. É a escolha mais económica, mas também a mais demorada. Existem várias linhas (Westcliff Airport Express / The Centennial Express entre outras) que fazem o trajeto entre o aeroporto e diversos pontos de interesse de Las Vegas como a Tropical Avenue, o MGM Grand ou a Las Vegas Boulevard.

As paragens estão situadas no piso 0 do aeroporto nas saídas 1, 3 e 5. O bilhete custa 2 dólares e pode ser adquirido, a bordo, no motorista.

Partilhar.