Como Chegar às Maldivas: Pacotes de Férias e Voos

0

As Maldivas são um destino de sonho, sendo muito procurado por casais em lua-de-mel.

Para chegar ao arquipélago das Maldivas a melhor opção é comprar um pacote de férias numa agência de viagens.

Esta opção garante uma maior comodidade, pois os programas já incluem alojamento, passagens aéreas, seguro de viagem, transferes entre o aeroporto e o resort e vice-versa.

Atualmente é possível encontrar pacotes para as Maldivas a partir de 1400 euros por pessoa.

Os programas oferecidos pelas principais agências de viagens do mercado têm a duração de 10 dias e 7 noites e apresentam preços similares.

A agência Abreu dispõe de pacotes em regime de meia-pensão no hotel Holiday Island Resort & Spa e voos na Turkish Airlines com escala em Istambul.

A Top Atlântico oferece pacotes com alojamento no Kuredu Island Resort, situado no Atol de Lhaviyani, e voos na Emirates com escala no Dubai.

O Soltrópico tem programas no regime tudo incluído no Meeru Island Resort e voos Turkish Airlines, com escala em Istambul, com saídas diárias até 23 de outubro, a partir de 1600 euros por pessoa.

Voos para as Maldivas

Não existem voos diretos entre Portugal e o arquipélago das Maldivas. Existem diversas companhias aéreas que oferecem voos com uma ou duas escalas a partir de Portugal.

A Emirates é a companhia aérea que apresenta os valores mais baixos com tarifas de ida e volta a partir de 708 euros. Os voos saem de Lisboa e fazem escala no aeroporto do Dubai. O tempo médio de viagem é de 15 horas.

Os transferes estão habitualmente incluídos no pacote ou na diária do hotel. Ao fazer a reserva do hotel verifique se os transportes de e para o aeroporto estão incluídos no preço.

Em Destaque
Hotéis nas Maldivas

Visto de Turismo

Para visitar as Maldivas necessita de passaporte com uma validade mínima de 6 meses, em relação à data de partida, e visto de turista que é emitido à entrada do país no aeroporto internacional das Maldivas. O visto tem a validade de 30 dias e é gratuito. Para obter o visto tem de apresentar o passaporte, um bilhete de avião com viagem de regresso e reserva de hotel.

Partilhar.