Como Chegar a Malta: Voos e Pacotes de Viagens

0

Malta é um dos destinos em destaque nas ofertas de férias deste ano.

Fique a saber quais são as melhores opções para chegar a Malta e os melhores preços de passagens aéreas e pacotes de viagens.

Esta ilha localizada no Mar Mediterrâneo, localizada a cerca de 95 quilómetros a Sul da ilha da Sicília, em Itália, e a 290 quilómetros do norte de África, é um destino único conhecido pelo património histórico, tradições e costumes com influências culturais de diferentes geografias, pelas paisagens mediterrâneas, e o clima ameno o ano inteiro.

O arquipélago é constituído por pequenas ilhas, mas apenas três são habitadas (Malta, Gozo e Comino). A capital La Valetta, a cidade de Victoria em Gozo, o centro histórico de Mdina, e Rabat são locais de visita obrigatória.

Voos para Malta

Não existem voos diretos entre Portugal e Malta, o que significa que as ligações aéreas entre os dois países têm de fazer escala obrigatoriamente numa cidade europeia.

A melhor opção é disponibilizada pela companhia aérea Lufthansa que oferece voos entre Lisboa e o aeroporto internacional de Luqa, em Malta, desde 384€ (ida e volta). O tempo médio de viagem varia entre 6h30 e 8h15, sendo que a escala é feita nos aeroportos de Munique ou Frankfurt.

O preço das passagens aéreas é meramente indicativo e pode variar conforme as datas de partida e a disponibilidade de lugares. Consulte a página de reserva de voos para verificar as melhores ofertas e opções de passagens aéreas para Malta.

Hotéis em Malta

Malta dispõe de uma ampla oferta de hotéis com diferentes categorias e a preços diferenciados. Consulte a lista de hotéis em Malta que recomendamos.

Pacotes de Férias

Os pacotes de férias disponibilizados pelas agências de viagens são porventura a melhor opção para visitar Malta.

Numa pesquisa efetuada encontramos um programa de férias em Malta na Halcon Viagens. O pacote completo inclui passagens aéreas de ida e volta em classe turística, 5 noites de estadia no regime de alojamento e pequeno-almoço, e transferes.

A agência de viagens disponibiliza várias excursões opcionais para conhecer os principais pontos turísticos, nomeadamente a cidade medieval de Malta, Mdina, a antiga capital, a área do Grande Porto conhecida como as Três Cidades, a ilha de Gozo, e La Valetta.

Partilhar.