Como Chegar a São Tomé: Voos, Pacotes e Circuitos

0

A melhor opção para visitar São Tomé é adquirir um pacote de férias numa agência de viagens.

Este tipo de programas inclui normalmente alojamento, passagens aéreas e transferes entre o aeroporto e a unidade hoteleira escolhida. Alguns programas também incluem passeios e visitas aos principais pontos turísticos do destino.

As principais agências de viagens e operadores turísticos do mercado disponibilizam pacotes em São Tomé e circuitos combinados com a ilha do Príncipe e o ilhéu das Rolas.

Neste momento, o operador turístico Soltrópico dispõe de um programa de férias em São Tomé com a duração de 8 dias e 7 noites com partidas de Lisboa. O pacote é flexível e permite adicionar excursões de meio-dia ou de dia inteiro, com custos suplementares, para visitar as roças e outros locais de interesse.

A agência Abreu destaca um circuito que permite visitar a ilha de São Tomé (3 noites) e o ilhéu das Rolas (4 noites) entre 1 de fevereiro e 22 de outubro. O roteiro turístico prevê estadia nos hotéis Miramar by Pestana e no Pestana Equador.

Voos para São Tomé

Se pretender viajar de forma independente, pode optar pela reserva dos voos e do alojamento em separado.

Para viajar até São Tomé, a partir de Portugal, poderá optar pelas companhias aéreas STP Airways (voos operados pela Euroatlantic) e pela TAP.

A STP Airways liga Portugal e São Tomé uma vez por semana com partidas aos sábados. As tarifas de ida e volta têm preços desde 598 euros com todas as taxas incluídas (valor promocional). A duração média da viagem é de 6 horas.

A TAP faz a ligação entre Portugal e São Tomé, via Accra, três vezes por semana com partidas de Lisboa aos domingos, terças e quintas-feiras. O preço mínimo da tarifa é de 723 euros. A duração média da viagem é de 8 horas incluindo a escala na capital do Gana.

Partilhar.