Como Chegar às Seychelles – Pacotes de Férias e Voos

As praias exóticas de areia branca e águas transparentes são o principal cartão de visita das Seychelles, um autêntico paraíso tropical no Oceano Índico.

A melhor opção para chegar às Seychelles é adquirir um pacote de férias numa agência de viagens. Os pacotes incluem estadia com pequeno-almoço ou no regime tudo incluído, passagens aéreas e transferes de chegada e partida.

No entanto, também encontra aqui informações para viajar de forma independente para este destino.

Pacotes de Férias para as Seychelles

Praslin, a segunda maior ilha do arquipélago das Seychelles

As principais agências de viagens do mercado – Abreu e Top Atlântico – disponibilizam programas de férias nas Seychelles.

Os pacotes têm preços desde 1500€ por pessoa para sete dias, cinco noites, com pequeno-almoço incluído. O valor final depende da data de viagem e da categoria do resort escolhido.

Caso pretenda viajar nos meses de Verão, que coincide com a melhor época para férias nas Seychelles, é aconselhável fazer a reserva dos pacotes com alguns meses de antecedência para garantir os melhores preços. Tente aproveitar as promoções de reservas antecipadas.

Passagens Aéreas para as Seychelles

Não existem voos directos regulares entre Portugal e as Seychelles. Caso pretenda viajar de forma independente, a melhor opção para chegar a este destino é através da Emirates com escala no Dubai.

As tarifas das passagens aéreas de ida e volta entre Lisboa e Victoria, capital das Seychelles, começam nos 800€ em classe económica. O tempo médio de viagem, incluindo a escala, é de 13h30 na ida e 14h20 no regresso.