Conhecer a Escócia de Comboio – Viagem de 7 dias

Descubra a Escócia de comboio numa viagem mítica pelo norte do Reino Unido.

Esta proposta exclusiva está a ser apresentada pelo operador turístico terraEuropa. O programa tem a duração de sete dias e prevê as visitas a Edimburgo, Inverness e à ilha de Skye.

O programa é válido para partidas de Lisboa, até 31 de Outubro, com preços desde 1099 euros por pessoa.

A viagem começa na capital escocesa, ponto de partida para conhecer os lagos e os castelos medievais das Terras Altas durante dois dias.

A caminho de Inverness terá a oportunidade de passar por vastas paisagens de floresta e de charnecas selvagens em direcção ao Parque Nacional de Cairngorm.

A partir da cidade de Inverness destaca-se a visita ao famoso Loch Ness e ao Castelo de Urquhart.

Aventura de comboio na Escócia

Viagens na Escócia

No quinto dia, visita-se a ilha de Skye e os Castelos de Armandale e de Eilean Donan. Um dos pontos altos deste périplo é a viagem de comboio numa locomotiva a vapor pelo mítico Whisky Trail com passagem pelas montanhas Cairngorm, pelo vale de Spey, e pela destilaria de whisky de malte Glenfiddich. A partir de Inverness regressa-se a Edimburgo.

O operador salienta ainda a possibilidade de acrescentar um dia à sua viagem e visitar as ilhas de Orkney entre os meses de Junho e Agosto, onde pode conhecer a localidade de Skara Brae, datada da Idade da Pedra.

O preço anunciado inclui seis noites de estadia em hotéis de 3 estrelas com pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta na KLM, via Amesterdão, ou na British Airways, via Londres, viagens de comboio, cruzeiro no Loch Ness, visitas guiadas, taxas e assistência em viagem.

Para mais informações e reservas consulte um agente de viagens, onde estão disponíveis mais detalhes sobre esta viagem de comboio na Escócia.