Passagens Aéreas para Nova Iorque em Promoção

A companhia aérea norte-americana Continental Airlines anunciou uma campanha de passagens aéreas para Nova Iorque com preços desde 461 euros e para saídas de Lisboa.

As reservas podem efectuadas até 30 de Setembro e para viagens a realizar entre 1 de Novembro e 31 de Março.

Qualquer altura do ano é excelente para visitar a Big Apple e passear por Central Park, Times Square, pela 5.ª Avenida, apreciar a ponte de Brooklyn ou a Estátua da Liberdade, subir ao Empire State Building, visitar os museus Guggenheim e de Arte Moderna (MoMa), ver um espectáculo na Broadway ou comer em Greenwich Village.

Se visitar Nova Iorque na última quinta-feira de Novembro ainda terá a oportunidade de ver a Macy’s Thanksgiving Day Parade que inaugura a época de saldos até ao Natal e aproveitar para fazer algumas compras.

Passagens baratas para Nova Iorque

Viagens a Nova Iorque

A tarifa anunciada é de ida e volta com todas as taxas incluídas. Os bilhetes não são reembolsáveis e não são permitidas alterações. Existe a obrigatoriedade de passar uma noite de Sábado para Domingo.

Paralelamente, a TAP, no âmbito da campanha de preços reduzidos nos voos de longo curso, também oferece uma tarifa para Nova Iorque (Newark) desde 465 euros para reservas até ao fim do mês de Setembro e para viagens até 31 de Março de 2010.

Para verificar as melhores ofertas de hotéis visite o site Booking.com