Costa Rica e Bali em Destaque no Jade Travel

O operador turístico Jade Travel sugere dois programas de viagem na Costa Rica e Bali (Indonésia), a partir de 1850 e 1225 euros, respectivamente.

Os pacotes de férias estão em vigor até Outubro com partidas diárias de Lisboa e Porto.

Para as praias de Bali sugere-se um programa de nove dias e sete noites para estadias em unidades hoteleiras de 3 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Se preferir alojar-se em hotéis de 5 estrelas os preços começam em 1420 euros. Os voos de ida e volta, a partir de Portugal, são realizados pela companhia aérea Qatar Airways com escalas numa cidade europeia e em Doha.

Os dias são inteiramente livres para fazer passeios e visitas guiadas para conhecer os principais pontos turísticos deste destino surpreendente.

Viagem de aventura na Costa Rica e Bali

Quedas de água na floresta tropical

Na América Central sugere-se o circuito Maravilhas da Costa Rica, com a duração de dez dias e oito noites.

Os pacotes de férias mais económicos referem-se a estadias em hotéis de 3 estrelas.

O itinerário deste programa inclui visita à capital San José, ao vulcão Arenal, e ao Parque Natural Manuel António. Os voos de ida e volta para a Costa Rica são garantidos pela Iberia, via Madrid.

Para informações pormenorizadas sobre estes programas de férias consulte uma agência de viagens da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre as datas de saída, preços finais por pessoa, itinerários e locais a visitar, e opções de alojamento e viagens de avião.