Comboio das Vindimas no Douro com a CP

0

Durante o mês de Setembro descubra todos os segredos e encantos da produção do vinho na região do Douro, Património Mundial da UNESCO, através do comboio das vindimas disponibilizado pela CP.

Numa viagem de comboio pela linha do Douro poderá apreciar as magnificas paisagens moldadas pelo Homem.

As partidas realizam-se a 12, 18, 19 25 e 26 de Setembro da estação de comboios do Porto-Campanhã.

Ao fim de duas horas de viagem chegará à estação de Régua, após passagem pelas localidades de Rio Tinto, Ermesinde, Paredes, Penafiel, e Caíde.

A partir da Régua o transporte até à Quinta da Campanhã, o destino final, é realizado de autocarro.

Comboio das Vindimas no Douro

Vale do Douro

Nesta Quinta poderá desfrutar do ambiente envolvente associado à vinha e ao vinho e participar em diversas actividades, como uma visita guiada à adega e área de produção de vinho e a degustação de um cálice de vinho do Porto.

O programa inclui ainda um almoço regional e a actuação de ranchos folclóricos e de grupos de cantares e danças da região duriense.

Na parte da tarde poderá participar nas “lagaradas” associadas à tradição da apanha das uvas e à sua colocação nos lagares de granito, onde serão pisadas ao ritmo das danças e cantares da população local.

Este programa especial promovido pela CP inclui viagem de comboio, transporte de ida e volta de autocarro entre a Régua e a Quinta de Campanhã e todas as actividades anunciadas. Os adultos pagam 59 euros enquanto que as crianças pagam 35 euros.

Partilhar.