Cruzeiro nos Açores a bordo do Paquete Funchal

A agência de viagens Abreu está a promover um cruzeiro pelos Açores a bordo do Paquete Funchal.

Os preços começam em 1.100 euros por pessoa, e incluem 9 noites na cabine seleccionada, em regime de pensão completa. O cruzeiro parte de Lisboa a 20 de Setembro.

Após trabalhos de reconversão de interiores e exteriores, o Paquete Funchal, o último paquete português, voltou recentemente a navegar.

A bordo, os passageiros têm à disposição todo um conjunto de serviços, incluindo restaurante, discoteca, cabeleireiro, lojas, entre outras comodidades.

Os quartos dipõem de wc, ar condicionado, internet, televisão (cabo/satélite). Os preços das cabines variam entre os anunciados 1.100 euros, em cabine dupla interior standard, e os 3.500 euros numa suite.

Cruzeiro nos Açores no Paquete Funchal

Viagem aos Açores

Com partida de Lisboa, a viagem no cruzeiro segue em direcção às ilhas açorianas de Santa Maria e Ponta Delgada, passando depois pela Horta e pela ilha Terceira, antes do regresso ao ponto de partida.

Nas escalas às ilhas, tem a possibilidade de participar nas excursões organizadas, ou simplesmente explorar as ilhas por conta própria.

Uma ótima forma de descobrir cada um dos destinos é alugar um automóvel e partir à descoberta dos locais mais emblemáticos das ilhas.

Por exemplo, em São Miguel, destacamos as visitas às plantações de chá da Gorreana, à Lagoa do Fogo classificada como reserva natural, o Vale das Furnas, onde pode provar o famoso e saboroso cozido, a Caldeira Velha na Ribeira Grande, a região do Nordeste com os seus belos miradouros virados para o mar e com paisagens verdejantes, e a Lagoa das Sete Cidades designada recentemente como uma das Sete Maravilhas Naturais de Portugal.

Para efectuar a reserva da viagem a bordo do Paquete Funchal, visite o site da agência Abreu, onde pode consultar o programa detalhado, preços por pessoa, tipos de camarotes, entre outras informações sobre este pacote especial de viagem aos Açores.