O operador James Rawes está a promover uma campanha de promoções nos cruzeiros da companhia Princess Cruises com ofertas apelativas para um percurso que começa em Itália e passa pelas ilhas gregas, Croácia e pela costa da Turquia.
O cruzeiro designado por Aventura no Mediterrâneo: de Veneza a Roma tem a duração de doze noites e está a ser comercializado a partir de 425 euros por pessoa.
O cruzeiro começa em Veneza ou Roma e passa por Dubrovnik (Croácia), Corfú, Katakolon, Piréu, Mykonos, Rhodes, e Santorini (Grécia), Kusadasi (Turquia) e Capri (Itália).
As partidas realizam-se a 24 de Maio, 17 de Junho, 11 de Julho, 4 e 28 de Agosto, 21 de Setembro, 15 de Outubro e 8 de Novembro. Os preços variam conforme as datas de partida, sendo que as mais baratas são para viagens nos meses de outono.
O pacote de viagem mais barato corresponde ao alojamento num camarote interior.

Cruzeiros em Promoção
Os preços divulgados contemplam viagem de cruzeiro no camarote seleccionado em regime de pensão completa e taxas portuárias.
As passagens aéreas até ao porto de partida, assim como as excursões e gratificações não estão incluídas no valor anunciado. No entanto, os voos podem ser adquiridos em conjunto com este programa.
Para reservas e informações adicionais visite um balcão de uma agência de viagens ou consulte o portal da Logitravel, agência de viagens especialista na reserva de cruzeiros, onde encontra todos os detalhes sobre este programa exclusivo com indicação dos preços dos pacotes de férias, por pessoa e por data de partida, opções de passeios com guia e excursões e todas as condições do programa.