Cruzeiro nas Ilhas Gregas: Férias de Agosto com a Agência Abreu

0

A agência Abreu propõe para as férias de agosto um cruzeiro no Adriático e Grécia, que contempla visitas às ilhas gregas, com a duração de 7 noites.

O preço base de 1.189€ por passageiro prevê a reserva de um camarote duplo exterior, com pensão completa. A partida de Veneza está agendada para 3 de agosto.

O preço inclui taxas portuárias e uma oferta (pacote de bebidas ou crédito a bordo até $200) para as reservas efetuadas até 15 de abril.

O cruzeiro, organizado pela companhia Celebrity Cruises, é efetuado a bordo do navio Celebrity Silhouette, inaugurado em 2011, e com capacidade para 2.886 pessoas.

Em termos do circuito, o cruzeiro parte de Veneza e engloba paragens em Dubrovnik (Croácia), Éfeso (Turquia) e nas ilhas gregas de Mykonos e Corfu.

Cruzeiro nas Ilhas Gregas

Cruzeiro nas Ilhas Gregas

Dubrovnik é o principal destino turístico da Croácia, e seu o centro histórico faz parte da lista do Património Mundial da Humanidade da UNESCO desde 1979. Destacam-se as muralhas medievais que rodeiam esta cidade banhada pelo mar Adriático.

A ilha de Mykonos pertence ao arquipélago das Cíclades, assim chamadas por formarem um círculo em torno da ilha sagrada de Delos. Mykonos é a mais popular das ilhas gregas. Os três pelicanos que se passeiam no porto são o cartão de visita. O bairro de Alefkándra, com as suas casinhas brancas, ruelas e varandas voltadas para o mar, é uma das principais atrações da ilha, para além das praias paradisíacas.

A ilha de Corfu pertence ao grupo de ilhas jónicas. O destaque em Corfu vai para o seu centro histórico que faz parte da lista de Património Mundial da Humanidade da UNESCO. Os palácios, entre os quais o Palácio de São Miguel e São Jorge, a fortaleza e os vários edifícios públicos combinam harmoniosamente os diferentes estilos arquitectónicos renascentista, barroco e clássico. Paleokastritsa é a praia mais famosa de Corfu, e também a mais pitoresca graças à falésia coberta de vegetação e às grutas que podem ser visitadas de barco.

De notar que os voos até Veneza, caso sejam necessários, não estão incluídos no preço apresentado, mas estão disponíveis voos de ligação nas datas de partida e chegada do cruzeiro, que podem ser reservados na agência Abreu ou em qualquer outra agência de viagens.

Partilhar.