Cruzeiro em Portugal, Espanha e Marrocos

A Logitravel está a promover uma viagem de cruzeiro que começa em Portugal, e passa por vários destinos em Espanha e Marrocos.

O cruzeiro, a bordo do navio Costa Fortuna, tem a duração de dez dias e está a ser comercializado a partir de 684 €, por pessoa, com todas as taxas incluídas.

As próximas partidas realizam-se em abril, havendo ainda saídas programadas para os meses de maio, setembro e outubro.

A viagem de cruzeiro começa e termina em Lisboa e passa por Valência, Barcelona, Savona, Málaga, Casablanca e Cádis.

Em cada destino terá a oportunidade de conhecer os principais atrações e pontos turísticos e realizar excursões e visitas opcionais.

Férias com desconto

Cruzeiros em Promoção

O preço mínimo anunciado corresponde à estadia em camarote interior. Para alojamento em camarotes exterior, com varanda, ou numa suite os preços começam em 869, 1069 e 1459 €, respetivamente. Os preços finais variam conforme as datas de partida.

Os valores divulgados incluem dez dias de viagem no regime de pensão completa (pequeno-almoço, almoço, chá da tarde, pizza e snacks, jantar e surpresas gastronómicas à meia-noite), utilização gratuita dos serviços e das áreas de lazer do navio, e transporte de bagagem nos portos de embarque. As gorjetas ou gratificações não estão incluídas no preço final.

A bordo pode desfrutar de um serviço de 5 estrelas com uma infraestrutura de grande qualidade que inclui piscinas, bares, restaurantes, spa, centro de bem-estar e ginásio.

Para efetuar a reserva o programa de cruzeiro Portugal, Espanha e Marrocos visite o portal online da agência de viagens Logitravel, onde encontra mais detalhes sobre os as condições dos programas, preços finais por pessoa, opções de camarotes, datas de partida, e itinerário completo.

A agência de viagens destaca ainda outros cruzeiros a preços promocionais, nomeadamente nas ilhas gregas, Costa do Adriático, Norte de África, fiordes da Noruega e Caraíbas.

Partilhar.