Cruzeiro das Vindimas com a Douro Azul

0

A empresa de cruzeiros fluviais Douro Azul lançou um programa temático dedicado à época das vindimas.

Os pacotes incluem cruzeiros no rio Douro, participação na apanha e pisa das uvas, degustação de vinhos e de gastronomia regional ao som dos cantares tradicionais e ainda seminários de provas de vinhos.

O programa está dividido em dois pacotes: o “Douro Tradicional” com ligação entre o Porto e a Régua, e o “Terra Quente” que acrescenta Barca d’Alva ao itinerário anterior.

As partidas ocorrem ao fim-de-semana durante o mês de Setembro.

Genericamente, os programas incluem a viagem de barco pelo rio Douro com refeições a bordo e estadia e jantar numa unidade hoteleira da região, bem como visita à Quinta de Campanhã, onde irão decorrer as actividades de vindima. Os programas têm um preço base de 270 euros.

Cruzeiro das Vindimas com a DouroAzul

Cruzeiro das Vindimas

A Douro Azul está a ainda a divulgar um cruzeiro no Douro para o reveillon com saída do cais de Gaia no dia 30 de dezembro e regresso no dia 1 de janeiro.

No primeiro dia o programa inclui cocktail de boas vindas, jantar a bordo, e música ao vivo. No segundo dia (31 de dezembro) o programa prevê pequeno-almoço buffet, almoço, passeio opcional a Lamego com regresso ao navio em Pinhão, jantar de gala com bebidas incluídas, celebração da passagem de ano com espumante e uvas passas, e ceia. No dia 1 de janeiro está previsto um brunch com espumante a bordo.

Para mais informações e reservas consulte a página online da empresa DouroAzul onde estão disponíveis todos os detalhes sobre este programa de férias e experiências no Douro.

Partilhar.