Cultura Inca e Surf no Peru – de Machu Picchu a Chicama

O operador Soltrópico preparou um circuito especial no Peru com a duração de dez dias. O programa encontra-se dividido em duas partes.

Nos primeiros cinco dias terá a oportunidade de conhecer a cultura Inca com as visitas a Cusco e Machu Picchu.

Os dias restantes são dedicados à prática do surf numa região conhecida por “ter a onda esquerda mais comprida do mundo”.

A viagem começa em Cusco, com visitas ao centro histórico da cidade, seguindo-se depois Korikancha, o Parque Arqueológico e a Fortaleza de Sacsayhuaman, o templo de Qengo, e as fontes de Tambomachay.

A viagem prossegue depois para Machu Picchu e Lima, onde se visitam os principais pontos turísticos e os locais mais emblemáticos do ponto de vista histórico e cultural de cada destino.

Viagens ao Peru - Roteiro Turístico

Circuito no Peru – Machu Picchu

A partir da capital peruana segue-se em direção a Chicama para surfar “ondas consistentes, rápidas e tubos poderosos”.

A localidade de Chicama é um paraíso para os surfistas no Peru. A povoação está situada a cerca de 30 quilómetros da cidade de Trujillo e a 600 quilómetros de Lima, na costa ocidental do continente sul-americano nas águas do Oceano Pacifico.

É um local único e possui uma das melhores ondas desta região do planeta. Uma oportunidade a não perder.

O pacote de férias está a ser comercializado a partir de 2096 euros por pessoa. O valor inclui estadias em Cusco, Lima e Chicama, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, via Madrid, na Iberia, voos domésticos, transferes, e taxas.

As partidas realizam-se diariamente de Lisboa e Porto até 15 de Dezembro.

Para informações complementares e reservas consulte o operador Soltrópico ou uma agência de viagens onde pode solicitar uma cotação para as datas em que pretende viajar, bem como conhecer o itinerário completo, opções de hotéis, locais a visitar e opções de passeios e condições deste programa exclusivo de aventura e cultura no Peru.