À Descoberta da Indochina com Jorge Vassallo

0

A Nomad propõe um programa de aventura na Indochina na companhia do viajante Jorge Vassallo com visita a quatro países do Sudeste asiático: Vietname, Cambodja, Tailândia e Laos.

Nesta viagem com a duração de 20 dias vai ter a oportunidade de saborear a autêntica gastronomia vietnamita, viajar no comboio Reunification Express que liga Hanoi a Sapa, testemunhar os dramas do genocídio Khmer, admirar o nascer do sol em Angkor Wat, assistir a rituais ancestrais dos monges budistas, percorrer as ruas de Banguecoque num “tuk tuk”, relaxar numa bóia em Van Vieng, fazer um brinde a 64 andares de altura, ou tomar banho com um elefante no rio Khan são alguns dos destaques desta viagem.

O itinerário prevê a visita a Hanoi, Hué, Saigão, Phnom Penh, Siem Reap, Angkor Wat, Banguecoque, Vang Vieng e Luang Prabang.

Templos e cidades da Indochina

Viagens na Indochina

As partidas decorrem em datas específicas entre os meses de novembro e abril com preços a partir de 1100 euros por pessoa.

O valor anunciado inclui alojamento, transportes locais de comboio, autocarro e barco, acompanhamento do líder Nomad, passe de um dia em Angkor Wat e transferes.

Os voos internacionais, vistos, taxas, alimentação, entradas nos monumentos e seguro de viagem não estão incluídos no preço final.

A viagem é feita na companhia de Jorge Vassallo autor do projeto “Até onde vais com 1000 euros?”, juntamente com líder Nomad Carlos Carneiro.

Para saber mais sobre este programa de aventura na Indochina consulte a página online da agência de viagens Nomad com mais detalhes sobre o itinerário completo, preços, e perguntas frequentes.

Partilhar.