À Descoberta do Norte da Noruega

0

O operador turístico Nordictur, especialista em viagens no Norte da Europa, sugere um programa de férias exclusivo no Norte da Noruega para saídas até Setembro.

O circuito com a duração de uma semana prevê as visitas a Oslo, Tromso, Alta, e Cabo Norte, entre outros lugares de interesse turístico.

O pacote de viagem inclui alojamento, voos, aluguer de automóvel e seguro de viagens.

Os dois primeiros dias da viagem são dedicados a explorar Tromso, capital da Lapónia Norueguesa, onde poderá visitar os principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente o Museu Polaria, o Folkenparken e a Catedral.

No terceiro dia, a viagem prossegue de automóvel para Alta (250 km). Nos dias seguintes a viagem continua para o Cabo Norte, Karasjok, Kautokeino, e Kipisjarvi, situada no cruzamento das três fronteiras.

Viagens aos Fiordes da Noruega

Fiordes da Noruega

Opcionalmente, pode adicionar um ou dois dias a este programa e visitar Oslo a capital da Noruega. Num passeio panorâmico pela cidade conheça a Fortaleza Akershus com vistas panorâmicas sobre o porto e a cidade, a Galeria Nacional com obras de renome internacional como é o caso de “O Grito” de Edward Munch, o Parque Vigeland com esculturas do artista noruguês Gustav Vigeland, o edifício da Câmara Municipal (Radhus).

Outra possibilidade é incluir a cidade de Bergen, a porta de entrada para visitar os fiordes noruegueses. A partir daqui pode fazer passeios de barco para conhecer as belezas naturais da região.

O programa está a ser comercializado por 1670 euros, por pessoa, e contempla passagens aéreas de ida e volta nas companhias aéreas TAP e SAS, estadia de sete noites com pequeno-almoço em hotéis de categoria superior, aluguer de viatura do grupo C durante 5 dias com quilometragem ilimitada.

Para informações detalhadas sobre preços finais por pessoa, datas de partida, lista de hotéis, e passeios turísticos a realizar consulte uma agência de viagens ou o site do operador turístico.

Partilhar.