À Descoberta do Ribatejo Pelo Rio Acima

0

A Natuga, empresa de animação turística especializada em passeios guiados associados ao património natural e cultural, sugere um programa de férias que inclui um passeio de barco pelo rio Tejo acima e a descoberta dos lugares mais emblemáticos da região do Ribatejo.

O programa tem lugar a 23 e 24 de Abril. O primeiro dia inclui um cruzeiro no rio Tejo ao longo da lezíria ribatejana, onde se realizam diversas actividades como a observação de cavalos e aves, a visita a aldeias avieiras, passeios pedestres, e a descoberta da gastronomia da região com um almoço na aldeia de Escaroupim.

No segundo dia visita-se o Fluviário de Mora, passando depois por Constância e pelo Castelo de Almourol, ou em alternativa, por Santarém e pela Reserva Natural do Paúl do Boquilobo.

Passeios no Ribatejo

Natuga destaca Ribatejo

O programa tem um preço fixado em 199 euros, por pessoa, e inclui passeio de barco, uma noite de estadia numa unidade de turismo rural, entrada no fluviário, almoço num restaurante regional, visitas com guia especializado, seguro, e transporte desde Lisboa.

Para mais informações e para efectuar a sua inscrição nesta actividade visite o site da Natuga em www.natuga.net onde dispõe de todos os detalhes sobre este programa especial para descobrir a região do Ribatejo e todos os seus encantos.

Partilhar.