Descobrir a Ilha Cabo-Verdiana de São Vicente

0

A ilha cabo-verdiana de São Vicente é um dos destinos em destaque do operador turístico Solférias para este Outono / Inverno.

Se as ilhas da Boavista e do Sal são famosas pelas suas praias, a ilha de São Vicente é conhecida por ser a “capital cultural” do país, onde a gastronomia, a música, e a dança têm um papel fundamental.

Os pacotes de férias propostos estão disponíveis a partir de 509 euros, por pessoa, para estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Os programas são válidos para viagens entre 1 de Novembro e 13 de Dezembro com partidas de Lisboa em voos diretos realizados pelas companhias aéreas TAP, às terças e sextas-feiras, e TACV às sextas-feiras.

Para além do alojamento e dos bilhetes de avião, os pacotes incluem ainda taxas, transferes, seguro de viagem e visto de entrada em Cabo Verde.

Pacotes de Férias na Ilha da Boavista

Viagens para Cabo Verde

Os dias são livres para visitar os principais pontos turísticos da ilha de São Vicente. Uma visita pode começar pelo Mindelo, a segunda cidade mais importante de Cabo Verde.

Não muito longe do Mindelo fica a Baía das Gatas passando pela estrada do Monte Verde e da Salamansa. Em Agosto decorre o Festival da Baía das Gatas, um evento com diversas atrações musicais e culturais.

Depois suba até ao Monte Verde a cerca de 775 metros de altitude. Lá do alto é possível avistar as ilhas de Santa Luzia e São Nicolau. São Pedro e Porto Grande são outros dos locais a visitar neste destino.

Para informações complementares sobre esta proposta de viagem, pode consultar uma agência com presença na Internet, como é o caso da Netviagens, ou um balcão de uma agência de viagens física, onde pode solicitar uma cotação para este programa e obter mais detalhes sobre o pacote de férias, opções de alojamento e de excursões para conhecer todos os encantos deste destino.

Partilhar.