Descobrir Portugal – Paisagens de Campo e Serra

A Netviagens organizou diversos pacotes de férias a preços promocionais para destinos de Norte a Sul de Portugal, com destaque para as paisagens de campo e serra do nosso país em ambientes tranquilos e em perfeita harmonia com a Natureza.

O pacote de férias mais económico é para a região de Arouca, entre a Serras da Freita e de Montemuro, no Hotel Rural da Quinta de Novais.

O programa de escapadinha tem a duração de quatro dias, com preços a partir de 105 euros.

Durante a sua estadia pode partir à descoberta das aldeias perdidas da serra, admirar os montes e vales preenchidos pelos cursos de água, ou realizar diversas actividades ao ar livre como os passeios pedestres, ou a prática de BTT ou de canoagem.

Por um valor semelhante pode rumar ao Alentejo interior até ao alto de Marvão, num programa de férias designado por “Verão Natural no Alentejo” com estadia no Boutique Hotel O Poejo.

Paisagens de campo e serra
Serra da Estrela
Para além da visita à vila medieval de Marvão, destacam-se ainda outros pontos de interesse como o Parque Natural da Serra de São Mamede; os Palácios Setecentistas da capital de distrito, Portalegre; Castelo de Vide e ainda a Cidade Romana de Ammaia.

Na Serra do Caramulo sugere-se um programa dedicado ao relaxamento no hotel do Caramulo (4 estrelas), com acesso gratuito ao spa, sauna, jacuzzi, banho turco, piscina e ginásio.

Este pacote de férias tem um preço mínimo de 190 euros para uma permanência de cinco noites.

No requinte do Palace Hotel do Bussaco, e num enquadramento único no domínio da arquitectura e da botânica, pode desfrutar de uma escapadinha de fim-de-semana, a partir de 291 euros.

Os cenários naturais luxuriantes e a gastronomia da região são os principais cartões de visita deste destino

A Netviagens oferece ainda programas de férias para Mértola, Lousã, Chaves, Cúria, Barragem Daroeira (Aljustrel), Turcifal, Pedrógão Pequeno, Caminha, Estremoz, Nelas e Ovar com preços entre 168 e 355 euros.

SEM COMENTÁRIOS