Descobrir São Vicente, o Paraíso em Cabo Verde

0

A ilha de São Vicente não é tão conhecida como a do Sal e da Boavista, mas agora já a pode conhecer de uma forma cómoda.

A agência de viagens Top Atlântico está a promover um pacote especial para conhecer este destino nos meses de setembro e outubro.

O programa apresentado inclui passagens aéreas na TAP para o percurso Lisboa / São Vicente / Lisboa, transporte aeroporto / hotel / aeroporto com assistência local, taxas, seguro de viagem, e alojamento com pequeno-almoço no hotel Oásis Porto Grande.

Esta unidade hoteleira está situada no centro do Mindelo, na Praça Central, e dispõe de quartos confortáveis, restaurante que serve pratos da gastronomia cabo-verdiana, portuguesa e internacional, piscina, bar e esplanada.

Os dias na ilha de São Vicente são livres para atividades pessoais ou para realizar excursões e visitas guiadas opcionais.

Num passeio pela ilha destacamos as visitas aos principais pontos turísticos do Mindelo, nomeadamente o Fortim do Rei datado do século XIX, que oferece vistas panorâmicas sobre a cidade, e o Centro Nacional de Artesanato, onde pode ficar a conhecer mais detalhes sobre a história e a cultura local.

Na costa oriental da ilha salientamos ainda as visitas às praias da região. A Baía das Gatas, com um mar calmo e cristalino, e a praia de São Pedro com um mar mais agitado são outros locais de visita obrigatória. Outro programa que pode considerar é uma excursão de dois dias à ilha vizinha de Santo Antão.

Partilhar.