Descontos até 35 por cento nos Voos da Lufthansa

A Lufthansa lançou uma campanha de promoções de Natal em que oferece descontos até 35 por cento nas passagens aéreas para 20 destinos distribuídos pela Ásia, Médio Oriente, América do Norte e América do Sul.

Por 340 euros pode viajar para Amã, enquanto que por 399 euros pode rumar até Nova Iorque, Abu Dhabi, e Dubai.

Por 449 euros, os destinos em promoção são Addis Ababa, e Toronto. A partir de 499 euros pode encontrar voos para Bogotá, Caracas, Charlotte, Deli, Las Vegas, Miami, Bombaim, e Pequim.

Por 549 euros os destinos em promoção abrangem a Cidade do México, Seul, Singapura, e Vancouver, sendo que para Los Angeles e São Paulo, pode viajar por 569 e 599 euros, respetivamente.

As condições da campanha indicam que esta promoção é válida para partidas entre 9 de Janeiro e 15 de Junho, (com exceção dos Estados Unidos e Canadá cujo limite é 24 de Maio).

Hotéis 5 estrelas no Dubai

Viagens para o Dubai

A estadia mínima obriga a pernoita de sábado para domingo, sendo que a estadia máxima é de três meses. As tarifas não permitem alterações nem reembolsos.

Esta oferta promocional está em vigor até 2 de Janeiro e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Para além desta campanha nos voos de longo curso, a Lufthansa está ainda a divulgar uma promoção para vários destinos na Europa e que é válida durante o fim de semana e para viagens até 31 de março.

As tarifas mais económicas estão a ser comercializadas a partir de 99 euros com destino a Frankfurt e Munique. A partir de 179 euros é possível encontrar bilhetes de avião de ida e volta para Istambul, Oslo, Kiev, Sofia, Varsóvia, Cracóvia, Praga, Budapeste, Amesterdão, Zurique, Zagreb, Atenas, Viena, e Copenhaga.

Para verificar as melhores tarifas ou fazer a reservas dos voos consulte o portal online da da companhia aérea Lufthansa.