Descobrir Cabo Verde – Campanha de Vendas Antecipadas

A agência de viagens Top Atlântico está a promover uma campanha de promoções nos pacotes de férias para descobrir Cabo Verde, nomeadamente para as ilhas da Boavista, Sal, São Vicente e Santiago, para partidas até final de Setembro.

Os programas mais económicos começam em 509 euros por pessoa.

A ilha do Sal surge com a proposta mais barata para viajar. O programa em questão refere-se à estadia no hotel Central (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

A Top Atlântico propõe ainda mais três hotéis à escolha, destacando-se as ofertas para os empreendimentos Club Hotel Riu Funaná e Club Hotel Riu Garopa, desde 779 euros, para estadias em regime tudo incluído.

Já para a ilha da Boavista os preços começam em 529 euros para alojamento no hotel de 4 estrelas Marine Club Beach Resort. Também neste destino dispõe de outras ofertas hoteleiras a preços diferenciados.

Viagens para a ilha de Santiago

Pacotes de Férias em Cabo Verde

A agência de viagens Top Atlântico sugere ainda pacotes de férias combinados que incluem as visitas às ilhas de Santiago e Sal (779 euros), São Vicente e Sal (759 euros) e Santiago, São Vicente e Sal (859 euros).

Os preços anunciados correspondem a estadias de sete noites com bilhetes de avião em classe económica nas companhias aéreas TAP ou TACV, transferes, taxas e seguro de viagem incluídos.

Para informações adicionais contacte uma loja da rede de agências Top Atlântico onde pode pedir uma cotação personalizada para cada um dos destinos conforme as datas de partida e hotéis escolhidos, e conhecer as opções de passeios e visitas guiadas,