Dia dos Namorados no Hotel La Mamounia

0

O hotel de luxo La Mamounia, situado em Marraquexe, preparou um pacote de alojamento especial para o dia dos namorados que inclui duas noites de estadia e um passeio de helicóptero pelas montanhas do Atlas.

O hotel La Mamounia é uma referência da hotelaria mundial e faz parte da rede “The Leading Hotels of the World”.

O pacote completo contempla ainda uma massagem relaxante, transferes entre o aeroporto de Marraquexe (Menara) num automóvel Jaguar com motorista, pequeno-almoço diário junto à piscina ou no restaurante Le Français, e um jantar à la carte no restaurante L’Italien.

O programa de estadia está disponível de 9 e 20 de Fevereiro.

Dia dos Namorados no Hotel La Mamounia

La Mamounia

O hotel situa-se a poucas centenas de metros da famosa praça Djemaa El Fna, o coração de Marraquexe. Construído no início dos anos 20, do século passado, o La Mamounia é ícone da arquitectura e da hotelaria a nível mundial.

Durante a presença em Marraquexe faça um passeio panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos desta cidade histórica com muito para explorar.

Como referimos a Djemaa El Fna é o centro das atenções e está incluída na lista de Património Imaterial da Humanidade pela Unesco devido à sua importância histórica e cultural. Aqui, encontra contadores de histórias, encantadores de serpentes, malabaristas, músicos e vendedores ambulantes.

Os souks, os Jardins Majorelle, o Palácio Bahia, a Madraça Bem Youssef e a Mesquita Koutobia são outros locais de referência a não perder numa visita a esta cidade marroquina.

Para viajar para Marraquexe pode optar entre a TAP que dispõe de passagens aéreas de ida e volta a partir de 245 euros (tarifa discount). Para verificar as melhores ofertas de voos para Marraquexe consulte a página de reserva de voos.

Para usufruir deste pacote promocional e obter mais informações sobre este programa exclusivo para o Dia dos Namorados consulte o site do hotel La Mamounia.

Partilhar.