Dias de Inverno em Berlim – Fotografias

Berlim é atualmente um dos centros nevrálgicos da Europa onde tudo acontece e onde se quer estar. A capital alemã é uma cidade virada para o futuro sem receio do passado.

Vibrante, cosmopolita e inebriante, é uma urbe que está na linha da frente das mais recentes tendências culturais, musicais e artísticas e onde o espaço urbano se encontra em constante renovação.

A capital alemã é hoje uma grande metrópole onde é possível encontrar vários mundos no mesmo território, é uma cidade com personalidade própria que todos os dias nos surpreende.

 

Passeios turísticos recomendados em Berlim

Excursão de bicicleta

A melhor forma de apreciar a vista e conhecer a história da cidade é fazer uma excursão de bicicleta pela cidade. Visite a Alexanderplatz, o Palast der Republik (antigo Parlamento da Alemanha Oriental), a Ilha dos Museus, o Checkpoint Charlie, o Muro de Berlim, a Potsdamer Platz, a Torre de vigia da faixa da morte, o Portão de Brandenburgo. Passeie ainda ao longo do rio Spree e pelo Parque Tiergarten Siegessaeule (Coluna da Vitória) e o Gendarmenmarkt.

Cruzeiro turístico no Rio Spree

Faça um cruzeiro pelo Rio Spree para a apresentação perfeita das famosas vistas e da variada arquitetura de Berlim. Com a opção de cruzeiro matinal ou vespertino, esta é a melhor maneira de ver um lado diferente de Berlim e escapar do calor do verão.

Um dia em Dresden saindo de Berlim

Explore a cidade de Dresden, um dos centros culturais da Alemanha, numa viagem com a duração de dia inteiro saindo de da capital alemã.

Faça uma excursão a pé com guia em Dresden, e ouça as interessantes histórias desta cidade vibrante. Descubra as principais atrações da cidade, incluindo a Semperoper, a Zwinger e a Frauenkirche (Igreja de Nossa Senhora).