Berlim é atualmente um dos centros nevrálgicos da Europa onde tudo acontece e onde se quer estar. A capital alemã é uma cidade virada para o futuro sem receio do passado. Vibrante, cosmopolita e inebriante é uma urbe que está na linha da frente das mais recentes tendências culturais, musicais e artísticas e onde o espaço urbano se encontra em constante renovação.

A capital alemã é hoje grande metrópole onde é possível encontrar vários mundos no mesmo território. Uma urbe distinta e com personalidade própria que todos os dias nos surpreende.

Passeios turísticos recomendados em Berlim

Excursão de bicicleta

A melhor forma de apreciar a vista e conhecer a história da cidade é fazer uma excursão de bicicleta pela cidade.

No passeio de bicicleta passe pela Alexanderplatz, Palast der Republik (antigo Parlamento da Alemanha Oriental), Ilha dos Museus, Checkpoint Charlie, Muro de Berlim, Potsdamer Platz, Torre de vigia da faixa da morte, Portão de Brandenburgo, passeio ao longo do rio Spree e pelo Parque Tiergarten Siegessaeule (Coluna da Vitória) e o Gendarmenmarkt.

Cruzeiro turístico no Rio Spree

Faça um cruzeiro pelo Rio Spree para a apresentação perfeita das famosas vistas e variada arquitetura de Berlim. Com a opção de cruzeiro matinal ou vespertino, essa é a melhor maneira de ver um lado diferente de Berlim e escapar do calor do verão.

Um dia em Dresden saindo de Berlim

Explore a cidade de Dresden, um dos centros culturais da Alemanha, numa viagem com a duração de dia inteiro saindo de da capital alemã.

Faça uma excursão a pé com guia em Dresden e ouça as interessantes histórias desta cidade vibrante. Descubra as principais atrações da cidade, incluindo a Semperoper, a Zwinger e a Frauenkirche (Igreja de Nossa Senhora).

SEM COMENTÁRIOS