Férias no Egipto: Promoções nas Agências de Viagens

0

A agência Abreu oferece diversos pacotes de férias no Egipto em promoção com o circuito “Nilo & Alexandria” durante 8 dias de viagem e propostas para Hurghada e Sharm El Sheikh.

O circuito inclui a visita aos principais pontos de interesse do Cairo e Alexandria e ainda um cruzeiro no Nilo com preços entre 1099 e 1680 euros, conforme datas de viagem e tipo de hotel seleccionado. Entre 18 de Julho e 5 de Setembro há um suplemento de alta estação no valor de 80 euros. As partidas são ás quartas-feiras em voos da Egyptair.

A mesma agência de viagens propõe ainda um programa de férias no Egipto que inclui a visita ao Cairo e ás praias de Hurghada ou Sharm El Sheikh durante 8 dias e 6 noites. Os preços variam entre 910 euros e 1465 euros em hotéis de 5 estrelas e de luxo. As partidas são às quartas-feiras e sábados (de 1 de Maio a 31 de Outubro) e às segundas-feiras (de 27 de Julho a 31 de Outubro).

A Top Atlântico propõe o programa “Estágios de Verão” com preços entre 620 euros (Hotel Samaka Comfort de 3 estrelas) e 747 euros (hotel Movenpick El Gouna de 5 estrelas) numa viagem de 8 dias com destino a Hurghada, El Gouna ou Sharm El Sheikh. Os preços incluem passagem aérea em voo Egyptair em classe económica; transferes; 6 noites de alojamento no hotel e no regime seleccionado; taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Férias no Egipto - Promoções nas Agências de Viagens

Circuitos no Egipto

O operador turístico Image Tours propõe um pacote de férias no Egipto de sete noites para o Egipto, com partidas aos sábados e quartas-feiras, com três noites de alojamento no Cairo e quatro noites a bordo de um cruzeiro no Nilo. Os preços são desde 599 euros por pessoa. Os preços incluem passagens de ida e volta em voos directos Egyptair, à partida de Lisboa e alojamento em hotel de 4 estrelas.

O mesmo operador propõe outro circuito de sete noites com alojamento em hotel de cinco estrelas no Cairo e cruzeiro no Nilo, a partir de 1038 euros por pessoa. O circuito inclui visitas ao Museu Egípcio e às Grandes Pirâmides, ao Vale dos Reis, Vale das Rainhas, Colossos de Mémnon, Templo de Karnak, Templo de Kom Ombo, Templo de Horus, Templo de Philae, Templo de Abu Simbel e passeio em barcos típicos à vela no rio Nilo. No preço do programa já se encontram incluídas as passagens de ida e volta na Egyptair, dois voos internos e alojamento. Esta promoção é válida até 8 de Julho.

Por seu turno, a Travelers propõe um pacote de férias no Egipto de sete noites na estância turística de Sharm El Sheikh, no Mar Vermelho. Os preços iniciam-se nos 779 euros por pessoa, em hotéis de quatro estrelas em regime tudo incluído. A partir de 895 euros, o alojamento é em hotéis de cinco estrelas em regime de meia-pensão. Nos preços dos programas estão incluídas as passagens aéreas, de ida e volta, Lisboa/Sharm El Sheikh/Lisboa, em voo charter.

Partilhar.