Ao Encontro da Herança Portuguesa na Índia

Numa viagem única pela Índia, conheça o esplendor e glória da herança portuguesa na Índia e as marcas culturais e arquitectónicas que os portugueses deixaram no território ao longo de cinco séculos.

O circuito, com a duração de uma semana, prevê a visita a Goa, Damão, Diu e Bombaim.

O programa é válido para viagens até Outubro com preços desde 2215 euros por pessoa.

O itinerário começa em Bombaim, onde se realiza uma visita panorâmica para conhecer a cidade.

Os dias seguintes são dedicados à descoberta dos fortes de Moti Damão e Nani Damão, da Igreja do Bom Jesus em Damão; das Igreja de São Paulo e de São Tomás em Diu; da Catedral de Santa Catarina e da Basílica do Bom Jesus, em Goa. O itinerário termina em Panjim.

Pacote de viagem para cidades da India

Circuito na India

Embarque nesta viagem única e exclusiva e conheça a herança deixada pelos portugueses na Índia. Uma viagem repleta de história e de estórias para

O preço divulgado refere-se à estadia em unidades hoteleiras de 4 estrelas e para viagens até 30 de Setembro. Para partidas em Outubro os preços rondam os 2395 euros. Para estadia em hotéis de 5 estrelas os preços variam entre 2298 e 2599 euros.

Os voos são assegurados pela companhia aérea British Airways com partidas de Lisboa, via Londres.

O preço final inclui ainda ligações domésticas, transferes, assistência local e seguro de viagem.

As reservas pode ser realizadas ao balcão de uma agência de viagens onde estão disponíveis todos os detalhes sobre este roteiro turístico na Índia, nomeadamente itinerário, locais a visitar, e condições gerais deste programa exclusivo.