Ao Encontro da História e Cultura Grega

0

O operador turístico Grantur está a promover um circuito de oito dias que dá a conhecer a história e cultura da Grécia, a partir de 1275 euros por pessoa.

O programa de férias é válido para partidas entre os meses de Abril e Setembro. O itinerário prevê a visita a Atenas, Patras, Delfos, e Olympia, entre outros destinos.

O percurso desta viagem começa na capital Atenas com uma visita panorâmica pela cidade, onde se destaca a passagem pelo Parlamento, a Praça Sintagma, a Acrópole, e o Monumento ao Soldado Desconhecido.

No terceiro dia segue-se pelo Canal de Corinto com visita ao Teatro de Epidauro e passagem por Mycenas e Olympia, via Peloponesso.

Nos dias seguintes o roteiro inclui as visitas às cidades de Patras, Delfos, Kalambaka e Meteora.

À descoberta da história e cultura da Grécia

Parteneon (Acrópole) em Atenas

Os dois últimos dias são dedicados a Atenas, com dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal ou para realizar diversas excursões opcionais.

As partidas realizam-se às segundas-feiras, entre 18 de Abril e 5 de Setembro, em voos da companhia aérea Iberia com saída de Lisboa, via Madrid.

O pacote de férias inclui sete noites de estadia em hotéis de 4 estrelas, bilhetes de avião de ida e volta, circuito em veículo com ar condicionado e guia local em língua espanhola, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para informações complementares e reservas consulte um agente de viagens da sua preferência onde estão disponíveis todos os detalhes sobre cada

Partilhar.