Promoções de Viagens para a Ilha da Boavista no Entremares

0

A ilha da Boavista (Cabo Verde) é um dos destinos em destaque para as férias de Verão no Entremares.

O operador turístico anunciou um pacote de férias promocional, com a duração de uma semana, a partir de 555 euros por pessoa.

O programa de férias mais barato refere-se à estadia na unidade hoteleira Marine Club, com a categoria de 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Ainda nesta modalidade de estadia pode escolher outros hotéis, como sejam o Estoril Beach e o Parque das Dunas, a partir de 619 euros.

Se preferir o regime tudo incluído pode optar pelas unidades de 4 estrelas Iberostar Club e Decameron Royal Club, com preços desde 768 e 775 euros, respectivamente.

Férias nas ilhas da Boavista no Entremares

Férias em Cabo Verde

No que diz respeito aos hotéis de 5 estrelas tem ainda à sua disposição o Club Riu Karamboa, cujos preços dos pacotes de férias se iniciam nos 859 euros, também em regime tudo incluído.

Estes programas de viagem são válidos para partidas até Outubro com saídas de Lisboa, aos Sábados, em voos da companhia aérea TACV.

Para além da estadia e da passagem aérea de ida e volta, o preço final do pacote de férias inclui ainda o transporte do hotel para o aeroporto, taxas, seguro de viagem e visto de entrada em Cabo Verde.

Partilhar.