Viagens Económicas para o Dubai e Tailândia até Outubro

0

O operador turístico Entremares anunciou dois programas de férias a preços promocionais para o Dubai a para Tailândia com preços desde 899 e 1499 euros, respectivamente, para viajar até 31 de Outubro.

No Dubai pode desfrutar de uma semana de férias a preços muito económicos.

O valor mínimo anunciado refere-se à estadia nos hotéis Íbis Deira City Centre (3 estrelas) e Holiday Inn Sharjah (4 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço, até 9 de Setembro.

Neste destino pode ainda optar por unidades de 5 estrelas, nomeadamente o Crowne Plaza Dubai Festival City e o Jumeirah Beach, com preços a partir de 1222 e 2809 euros para estadias até Outubro.

As partidas são diárias, desde Lisboa.

Férias no Dubai e Tailândia

Hotéis de Luxo no Dubai

Para a Tailândia sugere-se um pacote de férias combinado que inclui duas noites de estadia na capital Banguecoque e cinco noites em Krabi, situada na costa sudoeste do país no Mar de Andaman, onde não faltam paisagens luxuriantes, praias paradisíacas e belos cenários naturais, onde pode praticar diversas actividades como o caiaque, o mergulho ou a escalada e ainda realizar passeios de barco pelas diferentes ilhas.

O pacote de férias mais económico refere-se à estadia nas unidades hoteleiras Bayoke Suite Hotel (Banguecoque) e Ao Nang Villa Resort (Krabi) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Existem outras opções de estadia em hotéis de categoria superior com preços a partir de 1599 euros.

Os preços dos programas no Dubai e Tailândia incluem assistência por representante do Entremares, sete noites de estadia, passagem aérea de ida e volta em voos regulares da companhia aérea Qatar Airways, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem.

Partilhar.