Escapadelas de 5 Dias em Marraquexe e Istambul

As cidades de Marraquexe e Istambul são dois destinos em destaque na programação do operador turístico Travelers que anuncia programas de cinco dias e quatro noites a menos de 500 euros.

Os pacotes de férias incluem alojamento e passagens aéreas de ida e volta em classe económica com saídas de Lisboa.

Para Marraquexe, o programa base tem um preço fixado em 425 euros para estadia no hotel Marrocan House (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O operador disponibiliza ainda estadia em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, desde 460 e 565 euros, respectivamente.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Royal Air Maroc, com escala no aeroporto de Casablanca.

Escapadinhas em Istambul
Cisterna da Basilica em Istambul
A Praça Jemaa el-Fnaa, Patrimómio Imaterial da Humanidade pela UNESCO, os souks da medina, a mesquita Koutobia, o Palácio Bahia e os Túmulos Saadi e a Madraça de Ben Youssef são alguns dos locais a não perder numa visita a Marraquexe.

Para a cidade turca de Istambul o programa mais económico tem um valor base de 495 euros para estadia no hotel Avlonya (3 estrelas).

O operador oferece ainda mais quatro hotéis à escolha com preços entre 548 e 978 euros por pessoa. As saídas realizam-se de Lisboa em voos directos realizados pela companhia aérea Turkish Airlines.

Em Istambul destacam-se as visitas à Basílica Santa Sofia, à Mesquita Azul, ao Grande Bazar e ao Bazar de Especiarias, ao Palácio de Topkapi, à Praça Taksim e à Avenida Istiklal. Uma das actividades a não perder é efectuar um passeio de ferry ao longo do estreito do Bósforo em direcção ao Mar Negro.

Para mais informações sobre estes programas em Marraquexe e Istambul consulte um balcão de uma agência de viagens da sua preferência com todos os detalhes sobre cada um dos pacotes, nomeadamente datas de saída, opções de passeios e unidades hoteleiras.

SEM COMENTÁRIOS