Escapadinha de 5 dias na Islândia – O Paraíso na Terra

O operador de turismo Nordictur sugere um programa exclusivo para conhecer a Islândia.

O pacote de férias “express”, com a duração de cinco dias, dá a conhecer a capital Reiquiavique e o famoso “Triângulo Dourado”.

O pacote de escapadinha na Islândia está disponível para saídas diárias até 30 de abril com preços a partir de 540 € por pessoa (sem voos).

O programa completo prevê visitas a Reiquiavique e aos arredores da capital com passeios à grandiosa queda de água Gulfoss, aos géisers, ao Parque Natural de Pingvellir, e à Lagoa Azul, com paisagens únicas, onde a lava consolidada e as águas termais se complementam.

O operador turístico oferece ainda a possibilidade de adicionar noites extra ao pacote base.

Pacotes de férias na Islândia

Viagens à Islândia

O valor divulgado inclui quatro noites de alojamento com pequeno-almoço no hotel Reykjavik Natura, entrada no Sóley Spa, e passeio de autocarro aos lugares a visitar.

Como este pacote é válido para os meses de Inverno / início da Primavera é aconselhável levar na bagagem roupa bem quente e calçado adequado para a neve. Nesta época do ano as temperaturas durante o dia variam entre 0º e 5ºC.

Os pacotes de viagem com voos incluídos têm um preço fixado em 1360 €, por pessoa, em ocupação dupla.

O transporte aéreo entre Portugal e a Islândia é realizado pelas companhias aérea TAP e Icelandair, via uma cidade europeia (Londres, Paris ou Frnakfurt).

Os transferes entre o aeroporto de Keflavik e o hotel também contemplados no preço.

As reservas dos pacotes de férias na Islândia podem ser reservados num balcão de uma agência de viagens, onde encontra mais detalhes sobre as condições do programa, preços finais, opções de hotéis, e itinerário completo.

Poderá ainda obter mais informações na página online do operador turístico Nordictur, especialista em viagens ao Norte da Europa, Países Bálticos e Rússia.