Escapadela em Atenas e Delfos com Cruzeiro nas Ilhas

0

O operador de viagens Travelers sugere um programa de férias, com a duração de cinco dias, na Grécia que inclui visitas às cidades de Atenas e Delfos e um cruzeiro pelas ilhas de Aegina, Poros e Hydra.

O pacote de viagem inclui voos de ida e volta e alojamento. Os preços rondam os 1028 euros por pessoa.

Os dois primeiros dias deste programa são dedicados à capital Atenas, onde se realiza um passeio panorâmico pela cidade com destaque para a Acrópole.

No terceiro dia parte-se do porto de Pireus, a bordo de um navio de cruzeiro que levará o viajante a conhecer as ilhas mais próximas de Atenas, como sejam Aegina, Poros e Hydra.

Escapadinha em Atenas

Parteneon (Acrópole) em Atenas

Para o quarto dia fica guardada a visita a Delfos, ao centro arqueológico designado como Património Mundial pela UNESCO, bem como ao Museu e ao Templo de Apolo.

O preço final do pacote de férias inclui quatro noites de estadia, passagens aéreas de ida e volta na TAP, transferes, visitas aos monumentos, taxas e seguro de viagem.

Para informações pormenorizadas sobre este programa de férias ou efectuar a sua reserva consulte uma agência de viagens da sua preferência, onde pode pedir uma cotação para as datas em que pretende viajar, bem como conhecer todos os detalhes sobre o itinerário completo, locais, museus e monumentos a visitar em cada um dos destinos, e opções de passeios e visitas guiadas.

Partilhar.