Escapadela em Istambul na Semana do Carnaval

Istambul é uma das propostas de viagem do operador turístico Jade Travel para a semana do Carnaval. A oferta promocional é válida para saídas de Lisboa.

O pacote de férias contempla estadia, bilhetes de avião, visita guiada pelos principais pontos turísticos da cidade, seguro de viagem e transferes.

O programa de escapadinha está a ser comercializado a partir de 422 euros, por pessoa, para estadia no hotel Barin com a categoria de 3 estrelas.

No entanto, dispõe ainda de mais seis hotéis à escolha com preços máximos até 645 euros, nomeadamente parta o hotel Crowne Plaza Harbiye com a classificação de 5 estrelas.

Os voos de ida e volta são operados pela companhia aérea de bandeira Turkish Airlines.

A visita guiada é realizada por um guia local em língua espanhola. Dos pontos a visitar destacam-se a Basílica Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Hipódromo, o Palácio Topkapi, o Grande Bazar e a Torre Galata.

Istambul no Carnaval

Interior da Mesquita Azul

Durante a permanência em Istambul não deve deixar de realizar um passeio de ferry pelo Estreito do Bósforo e visitar a margem asiática, ou viajar no elétrico ao longo das mais animadas e movimentadas artérias de Istambul, a avenida Istiklal, onde também pode fazer compras nas inúmeras lojas existentes.

As despesas de reserva e o visto de entrada na Turquia, no valor total de 30 euros, não estão incluídos no preço final.

Na época de Carnaval, as temperaturas podem ser bastante baixas (inferiores a 10ºC) e por isso é aconselhável levar roupa quente na bagagem.

Para informações adicionais e reservas visite um balcão de uma agência de viagens ou a agência online Netviagens onde estão disponíveis mais detalhes sobre esta oferta promocional, nomeadamente preços por pessoa, opções de unidades hoteleiras, atividades e passeios turísticos.

O operador turístico destaca ainda programas especiais para viajar no Carnaval com ofertas para o Dubai, Jordânia, Israel e Terra Santa, Vietname e Tailândia.