Viagem de Fim-de-Semana a Marraquexe

Descubra a cidade de Marraquexe numa escapadinha de fim-de-semana ou numas mini-férias e deslumbre-se com a cultura, a tradição e a animação das mais pitoresca e enigmática cidade de Marrocos.

Numa visita a Marraquexe, os lugares de visita obrigatórios são a Praça Djemaa el Fna, onde pode encontrar dançarinos, vendedores das mil e uma noites, cartomantes e encantadores de serpentes; o Palácio do Sultão; o Parque Agudal; a Mesquita da Koutoubia; os Jardins de Menara; os Túmulos Saadi; e o mercados da Medina.

A agência online Netviagens oferece um programa de escapadinha de fim-de-semana de quatro dias e três noites, para este destino, com preços a partir de 493 euros.

Este valor é válido para alojamento no hotel de 4 estrelas Golden Tulip Farah Marrakech.

Estadia em Marraquexe

Riads de Marraquexe

Se preferir unidades hoteleiras de categoria superior (5 estrelas) pode optar entre o Le Meridien N’Fis e o Hivernage Hotel and Spa com valores desde 586 e 613 euros, respectivamente.

Este programa de férias para Marraquexe é válido para viagens até 31 de Outubro com partidas de Lisboa.

O preço final do pacote de férias inclui três noites de estadia, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea Royal Air Maroc (via Casablanca), transporte do aeroporto para o hotel, taxas e seguro de viagens.

Para esta viagem o passaporte é obrigatório.