À Descoberta de Turim – Viagem de Fim de Semana

Por cerca de 300 € aproveite a proposta de escapadinha de fim-de-semana em Itália recentemente lançada pelo operador turístico GSVT.

O pacote de viagem promocional tem como destino precisamente a cidade de Turim e inclui estadia de duas noites e passagens aéreas de ida e volta na TAP com saídas de Lisboa (voos diretos) entre 1 de Novembro e 28 de Fevereiro.

O programa de fim-de-semana em Turim prevê estadia no hotel NH Ambasciatori com a categoria de 4 estrelas no regime de alojamento e pequeno-almoço. A unidade hoteleira está localizada no centro da cidade próximo da estação de metro Vinzaglio.

A cidade de Turim, com uma população aproximada de um milhão de habitantes, está situada na região de Piemonte, no noroeste de Itália entre os Alpes Atlânticos e o Mar Mediterrâneo.

Escapadelas nas cidades de Itália

Centro histórico de Turim

A cidade desenvolve-se nas margens do Rio Po com belas panorâmicas sobre as montanhas alpinas.

Numa passagem por Turim destacam-se as visitas ao Museu do Automóvel, o Museu do Cinema, o Museu Egípcio, a Catedral São João Baptista, a Catedral de Superga, o Palácio Madama e a Via Garibaldi uma rua pedonal onde encontra as mais variadas lojas.

Aproveite ainda para saborear a gastronomia da região nos restaurantes locais como Il Frutto Permesso, o Fratelli La Cozza, ou o Giusti Mauro.

Como esta oferta é para viajar no Inverno não se esqueça de levar roupa quente na bagagem. Nos meses de dezembro e de janeiro, as temperaturas são baixas com valores médios em torno dos 4.ºC a 6ºC. Em alguns dias é provável que neve.

O operador informa ainda que as chegadas à sexta-feira e para permanências mínimas de três noites oferece o desconto de 50% sobre o preço da noite de domingo.

Para reservas dos pacotes de viagem para Turim consulte a sua agência de viagens habitual ou a agência online Netviagens.