Escapadinha Low Cost em Marraquexe no Inverno

O Grantur desafia os viajantes a “aproveitar os preços baixos de Janeiro” e a visitar a cidade marroquina de Marraquexe por apenas 309 euros.

Os programas de fim-de-semana incluem duas noites de estadia e passagens aéreas de ida e volta na TAP com saídas de Lisboa.

O preço mais baixo corresponde à estadia no hotel Ryad Mogador Opera, com a categoria de 4 estrelas, no regime de alojamento e pequeno-almoço.

O operador sugere ainda o hotel Atlas Asni (4 estrelas) em meia-pensão, ou o Ryad Mogador Menara (5 estrelas), desde 335 e 339 euros, respetivamente.

Os valores mais elevados correspondem ao alojamento nos hotéis Kenzi Menara Palace, Le Méridien N’Fis e Palmeraie Golf Palace, todos de 5 estrelas, a partir de 399 euros.

Circuitos em Marrocos
Viagens para Marraquexe
Esta campanha promocional de férias low cost em Marraquexe é uma excelente oportunidade para visitar esta cidade histórica e conhecer os seus principais atrativos a preços de baixo custo.

A Praça Djemaa El Fna, os souks, a Madraça Ben Youssef, o Palácio Bahia e a Mesquita Koutobia são alguns dos destinos que pode conhecer.

O mês de janeiro é ótimo para visitar a cidade, pois assim evita o calor abrasador dos meses de Verão. As temperaturas máximas variam entre 18 e 20 graus. No entanto, à noite pode arrefecer bastante e os termómetros podem chegar aos 7/8 graus.

Para conhecer em pormenor a lista de hotéis disponíveis, os preços e as condições visite o site do operador Soltour ou dirija-se a uma agência de viagens onde estão disponíveis mais detalhes sobre esta promoção, nomeadamente os valores por pessoa, lista de riads e hotéis disponíveis, opções de passeios e excursões para conhecer os principais pontos turísticos da cidade e outros locais e condições gerais do programa.

Para além de Marraquexe, o operador Grantur destaca ainda outros programas em Marrocos, nomeadamente o circuito das Cidades Imperiais, o roteiro turístico Sul e as Kasbahs em 4×4 e um circuito para descobrir o deserto.

SEM COMENTÁRIOS