Viagens Baratas na Madeira por menos de 200 euros

0

A agência de viagens Top Atlântico anunciou uma promoção especial de viagens baratas na Madeira com pacotes de férias de fim-de-semana, a partir de 188 euros por pessoa.

O programa de viagem mais barato refere-se à estadia no Hotel Dom Pedro Garajau com a categoria de 3 estrelas.

Outras opções de alojamento são as unidades hoteleiras de 5 estrelas Melia Madeira Maré e CS Madeira – Atlantic Resort & Sea Spa com preços a partir de 248 e 259 euros, respectivamente.

Esta promoção é válida para viagens até 31 de Julho. Os programas têm a duração de três dias e duas noites.

Viagens baratas na Madeira

Levadas da Madeira

Os preços anunciados incluem estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, voos de ida e volta nas companhias aéreas TAP ou SATA com partidas de Lisboa, taxas e seguro de viagens.

Refira-se que esta oferta tem lugares limitados. Para informações adicionais contacte um balcão da rede de agências Top Atlântico, onde dispõe de todos os detalhes acerca das datas de partida, preços finais por pessoa por tipo e modalidade de alojamento, assim como as opções de passeios e excursões para conhecer os principais pontos turísticos da ilha.

Os dias são livres para atividades pessoais. Aproveite para saborear a gastronomia local e conhecer os principais pontos turísticos da ilha como a cidade do Funchal, as piscinas de Porto Moniz, o Pico do Areeiro, Santana, ou a Camacha.

Partilhar.