Viagem à Região da Toscânia com Prova de Vinhos

0

Florença, Siena, e San Gimignano, são alguns dos lugares que pode visitar numa viagem de quatro dias por uma das mais belas regiões de Itália.

O pacote de férias inclui estadia de três noites no hotel Martelli, situado em Florença, em regime de alojamento e pequeno-almoço, um jantar típico, uma prova de vinhos em San Gimignano, passagens aéreas de ida e volta com destino a Roma, e aluguer de viatura para descobrir todos os encantos da Toscânia a seu bel-prazer.

Viagens a Itália - Escapadinhas em Roma, Veneza e Florença

Catedral de Florença

JEm Florença não deve deixar de visitar a Casa Museu de Bargello, a Galeria Uffizi, a Torre de Giotto, Palazzo e a Ponte Vecchio ou o Palácio Pitti.

Em Siena o grande destaque vai para a Piazza del Campo, e para Câmara Municipal com cerca de 800 anos. Na bela cidade medieval de San Gimignano salienta-se a descoberta da Torre Grossa e a Piazza del Duomo.

A programa de viagem está a ser apresentado pela agência de viagens Best Travel. O pacote “fly & drive” para a Toscânia é válido para partidas de Lisboa e Porto.

Para informações complementares e reservas deste pacote de férias consulte uma loja da rede de agências Best Travel, onde pode solicitar uma cotação, conhecer em detalhe o itinerários e locais a visitar, serviços incluídos, opções de hotéis e passeios para conhecer outros locais da região da Toscânia associados ao vinho e à vinha.

Partilhar.