Escapadinhas de 3 Dias na Madeira por menos de 200 euros

0

Aproveite as últimas promoções do operador turístico Solférias e faça uma escapadinha na Madeira por menos de 200 euros.

O programa de três dias e duas noites está disponível a partir de 175 euros por pessoa, em ocupação dupla, e inclui estadia no hotel de 3 estrelas Cheerfulway Bravamar, localizado na Ribeira Brava, ou no hotel Dom Pedro Garajau, ambos no regime só alojamento.

Para estadias com pequeno-almoço pode optar entre a Residencial Greco e Hotel do Centro com preços desde 184 e 193 euros, respetivamente.

Para além do alojamento, os pacotes incluem também passagens aéreas de ida e volta em classe económica em voos regulares da TAP, transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa, seguro de viagem e taxas.

Esta promoção está disponível para viagens entre 1 de novembro e 26 de dezembro e está sujeita a um determinado número de lugares limitados.

Os dias são livres para descobrir a ilha da Madeira por si. Para o fazer recomendamos que alugue um automóvel no aeroporto à chegada ou na cidade do Funchal. Esta opção acaba por ser a melhor para explorar este destino.

Dos lugares a visitar destacamos as piscinas de Porto Moniz, o Curral das Freiras, as casas de Santana, o Parque Temático da Madeira, o Pico Ruivo, entre outros lugares de referência.

Partilhar.