Férias Low Cost em Barcelona e Madrid – Escapadinha 3 dias

Férias baratas em Barcelona e Madrid. O operador turístico Lusanova Tours propõe diversos programas de escapadinhas de fim-de-semana na Europa.

As cidades espanholas de Madrid ou Barcelona são dois dos destinos em destaque com pacotes de férias económicos, a partir de 227 euros, por pessoa.

O pacote de férias lowm cost para Madrid inclui a estadia durante duas noites no hotel Regente (3 estrelas), situado na Gran Via, no coração de Madrid, e voos nas companhias aéreas low cost Vueling ou Ryanair. Se optar pela TAP ou pela Iberia os preços começam nos 295 euros.

Neste destino dispõe ainda de mais três unidades hoteleiras à sua escolha, nomeadamente o Gran Versalles, o Catalonia Las Cortes e o Tryp Cibeles, a preços superiores.

Numas férias em Madrid sugerem-sediversas excursões opcionais, nomeadamente uma visita panorâmica pela cidade que passa pelas principais avenidas e bairros de Madrid, pela Praça de Espanha e do Oriente, pela Porto do Sol, Cibeles, pelo Palácio Real e pelo Paseo Castellana. Outras propostas de excursões incluem a visita ao Escorial de los Caídos, monumento que homenageia os combatentes da Guerra Civil Espanhola, e a ida a um espectáculo de flamengo no Tablao Flamenco Torres Bermejas.

Férias em Barcelona e Madrid
Viagem a Madrid
O programa de férias em Barcelona tem um preço fixado em 270 euros com alojamento no hotel Century Park, situado entre a entre a Gran Via e as Ramblas, e viagens de avião na Vueling. Se preferir viajar na TAP os preços iniciam-se nos 333 euros.

Tal como para Madrid, na capital da Catalunha também pode realizar diversas excursões facultativas. A visita panorâmica pela cidade inclui a visita às principais atracções turísticas da cidade como sejam o Bairro Gótico, a Praça da Catalunha, as Ramblas, o Porto Marítimo, o Parque de Montjuic, a Gran Via, a Catedral e o Estádio Olímpico.

Outras propostas de excursões incluem uma visita dedicada à obra de Gaudi com passagem pelo Parque Guell, a Sagrada Família, a Catedral Santa Maria del Sar e La Pedrera, e ainda a visita ao mosteiro de Montserrat.

Os programas de férias em Barcelona e Madrid enunciados são organizados pelo operador turístico Lusanova Tours. Os pacotes encontram-se disponíveis durante todo o ano, sendo que os preços variam conforme a companhia aérea, o período de viagem e o hotel seleccionados. O preço final inclui estadia durante duas noites com pequeno-almoço, passagem aérea de ida e volta, taxas e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS