Amesterdão, Bruxelas, Londres e Barcelona Low Cost

Nestas férias de Verão conheça as cidades de Amesterdão, Bruxelas, Londres e Barcelona a preços económicos.

Os pacotes de viagem incluem alojamento, passagens aéreas de ida e volta em classe turística e seguro de viagem.

As propostas de escapadinhas estão a ser promovidas pelo operador turístico Travelplan e pelas agências de viagens Cosmos.

Em concreto, o Travelplan sugere um pacote de férias combinado para conhecer Amesterdão e Bruxelas numa única viagem durante o mês de Agosto.

O programa mais barato está a ser comercializado por 539 euros, por pessoa, e inclui estadia, voos de ida e volta com saídas de Lisboa e Porto, via Madrid, na companhia aérea Air Europa, e viagem de comboio entre Amesterdão e Bruxelas.

Em Amesterdão salientam-se as visitas ao Museu Van Gogh, à Casa de Anne Frank, e ao Palácio Real, entre muitos outros lugares de interesse turístico. Nesta época do ano a afluência de turistas é grande e por isso é de esperar longas filas para visitar, por exemplo, a Casa de Anne Frank.

Pacotes de férias na capital britânica
Escapadinhas em Londres
Para evitar tempos de espera sugerimos que compre o bilhete de entrada online e que pode ser feito aqui.

Já em Bruxelas, os destaques vão para a Grand Place e os edifícios históricos do século XVI da principal praça da capital belga e para a famosa estátua Manneken Pis, um dos ícones de Bruxelas. Antes de partir não deixe de provar as deliciosas gaufres e comprar chocolates nas lojas locais.

Por seu turno, as agências de viagens Cosmos estão a promover dois pacotes de férias, a preços low cost, para Londres e Barcelona.

Para a capital britânica, o programa está a ser comercializado por 295 euros, por pessoa, incluindo duas noites de estadia com pequeno-almoço num hotel de 3 estrelas e voos de ida e volta na companhia aérea Easyjet.

Para Barcelona, o pacote de viagem é um pouco mais barato e tem preços mínimos a partir de 225 euros, incluindo também voos low cost e estadia de duas noites.

Os programas de escapadelas podem ser reservados diretamente ao balcão das agências de viagens.

SEM COMENTÁRIOS