Escapadinhas Low Cost para Bruxelas e Amesterdão

Numa escapadinha de fim-de-semana viaje até Bruxelas e Amesterdão e conheça duas cidades com uma vasta oferta cultural, a preços low cost.

A proposta de férias para a capital belga, Bruxelas, tem um preço mínimo de 378 euros paras estadias, de Sexta-feira a Domingo, no hotel Best Western City Centre e para partidas entre Abril e Dezembro.

Outros pacotes económicos podem ser encontrados para alojamento nas unidades hoteleiras Ibis Off Gran Place, Eurostars Gran Place, e Hilton Brussels City com preços entre 296 e 482 euros.

Todos os programas têm a duração de três dias. Os voos são realizados pela TAP ou pela Brussels Airlines.

Durante a sua estadia em Bruxelas pode aproveitar para realizar diversas excursões opcionais nomeadamente ao centro histórico (Grand Place-Grote Markt), aos bairros de Heizel e Zavel, à Catedral, ao Atomium, ao Palácio da Justiça ao Palácio Real, e ao Parlamento Europeu. Outra sugestão passa por visitar as cidades pitorescas de Ghent e Bruges a poucas horas de comboio de Bruxelas.

Mais a Norte pode visitar a capital holandesa, Amesterdão, a partir de 437 euros. O valor anunciado refere-se ao alojamento no hotel Nova (3 estrelas) para estadias entre Quinta-feira e Domingo.

Amesterdão e Bruxelas Low Cost

Viagens Baratas para Amesterdão

Outras opções de alojamento incluem os hotéis Vondel e Renaissance, ambos de 4 estrelas, com preços a partir de 499 euros. Os pacotes de férias incluem ainda voos directos nas companhias aéreas TAP ou KLM.

Neste destino sugerem-se diversas excursões facultativas, nomeadamente o programa “Amsterdam Tour” com visita panorâmica às principais atracções turísticas da cidade, um passeio de barco pelos canais, e entradas no Museu Van Gogh e no Rijksmuseum; visitas guiadas às paisagens típicas holandesas com passagem pelas aldeias piscatórias de Volendam e Marken; e ainda uma visita à cidade medieval de Edam e aos moinhos de vento, junto ao rio Zaam.

Estes programas de escapadinhas são oferecidos pelo operador turístico Lusanova Tours. Os preços anunciados incluem estadia durante duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagem aérea de ida e volta com partidas de Lisboa e Porto, taxas, e seguro de viagem.