Escapadinhas pela Europa nas Férias da Páscoa

Durante as mini-férias da Páscoa aproveite as ofertas de escapadinhas pela Europa e deslumbre-se com os encantos das cidades italianas, de Berlim ou Roma, ou parta à descoberta da Croácia e Eslovénia num circuito de uma semana.

Os programas são organizados pelo operador Viagens Tempo que anuncia preço mínimos ligeiramente abaixo dos mil euros por pessoa.

Para Berlim sugere-se um pacote de férias de quatro dias e três noites, a partir de 980 euros, para alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior.

As partidas realizam-se desde Lisboa e Porto a 22 de Abril (sexta-feira), em voos operados pela companhia aérea Lufthansa.

O pacote inclui ainda uma visita guiada pelos locais mais emblemáticos da capital alemã, nomeadamente o Muro de Berlim, a Porta de Brandeburgo, as avenidas Unter den Linden e Kurfurstendam, bem como a entrada no Museu Pergamon.

Opcionalmente pode realizar um passeio de barco pelo rio Spree e visitar a ilha dos Museus, o Bairro de São Nicolau e o Parlamento alemão.

Escapadinhas pela Europa na Páscoa
Centro histórico de Split, Croácia
O último dia é dedicado a Potsdam com visita ao interior do Palácio Novo e aos jardins do Antigo Palácio de Verão de Frederico o Grande.

Para Roma, os preços dos programas de férias rondam os 975 euros para estadia de três noites em hotéis de 4 estrelas em regime de meia-pensão.

As saídas também se realizam a 22 de Abril, desde Lisboa e Porto, em voos directos operados pela TAP.

Este programa também contempla uma visita guiada pela capital italiana, com passagem pela Piazza Navona, o Panteão, a Fonte de Trevi, o Circo Máximo, o Coliseu, o Arco de Constantino e ainda a visita ao Museu do Vaticano, à Capela Sistina e à Basílica de São Pedro, onde se destaca a obra-prima de Miguel Ângelo: “La Pietà”.

O operador disponibiliza ainda um circuito de oito dias em Itália com visita às cidades de Milão, Veneza, Pádua, Pisa, Florença, e Roma, a partir de 1400 euros.

O valor da viagem inclui estadia em hotéis de 4 estrelas, voos de dia e volta na TAP, transporte em autocarro de turismo com guia em português, e seguro de viagem. A partida única está agendada para 23 de Abril.

Finalmente, salienta-se um programa de férias na Croácia e Eslovénia, cujo itinerário passa por Dubrovnik, Split, Trogir, Sibenik, Zadar, Parque Nacional Plitvice, Opatija, Grutas de Postojna, Ljubljana, Bled e Zagreb. O preço anunciado é de 1550 euros. A partida realiza-se de Lisboa, a 22 de Abril, em voos da companhia aérea Lufthansa.

Para mais informações e reservas destes pacotes de férias consulte uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS