Escapadinhas de Fim-de-Semana no Alentejo

A Netviagens sugere diversas propostas de escapadinhas de fim-de-semana no Alentejo para “recarregar baterias e fugir do stress citadino”.

Os pacotes de férias mais económicos têm preços a partir de 46 euros por pessoa.

Zambujeira do Mar, Estremoz, Évora, Porto Covo e Marvão são alguns dos destinos para descobrir “num ambiente calmo em perfeita harmonia com a natureza”.

A oferta mais barata refere-se ao programa no complexo turístico Zmar Eco Campo Resort e Spa considerado como o primeiro eco camping resort de 5 estrelas da Península Ibérica.

O pacote de férias inclui duas noites de alojamento em Zmóvel, Zvila ou Zchalet com pequeno-almoço buffet, acesso gratuito aos campos de jogos, piscina de onda e piscina exterior, ginásio, pista de manutenção e circuito BTT.

Pacotes de Fim-de-Semana no Alentejo
Pacotes de Férias no Alentejo
Ainda na Costa Vicentina sugere-se um programa de escapadinha em Porto Covo com estadia durante duas noites no empreendimento turismo rural Refúgio da Praia. Grândola é outra das opções a partir de 73 euros, por pessoa, para alojamento no Monte do Cabeço do Ouro.

Nesta região do país aproveite para explorar e descobrir as belas praias existentes, saborear a gastronomia local com destaque para o peixe fresco, fazer caminhadas nas serras em redor, ou simplesmente desfrutar de todas as comodidades dos hotéis.

Na cidade de Évora propõe-se um pacote de três dias e duas noites nos hotéis M’Ar Aqueduto ou M’Ar Muralhas, com pequeno-almoço buffet e estacionamento gratuito, desde 67 euros por pessoa.

Mais a Sul, pode desfrutar de três dias no Hotel São Domingos, no concelho de Mértola, por 73 euros. O Pulo do Lobo e a Mina de São Domingos são alguns dos locais a visitar num passeio por esta região alentejana.

Para conhecer a lista completa de destinos e respetivos programas de escapadinhas no Alentejo visite o site da Netviagens, onde estão disponíveis mais informações sobre os períodos de estadia, lista de hotéis com serviços incluídos, e preços por pessoa.

SEM COMENTÁRIOS