Escapadela de Fim-de-Semana em Edimburgo e Dublin

0

Numa escapadinha de fim-de-semana viaje em direcção às ilhas britânicas e fique a conhecer as cidades de Edimburgo e Dublin. O operador Lusanova Tours oferece pacotes de férias para estes destinos, a preços muito económicos, com a possibilidade de viajar em companhias aéreas low cost.

O pacote de férias em Edimburgo tem um valor mínimo de 318 euros para alojamento no hotel Ramada Jarvis Mount Royal e com voos na low cost easyJet.

Se preferir viajar na British Airways ou na Lufthansa os preços começam nos 462 euros.

Neste destino existem mais três opções de alojamento com valores máximos até 642 euros.

Viagens a Edimburgo e Dublin

Vista do Castelo de Edimburgo

Durante a estadia pode realizar diversas visitas guiadas pela cidade ou realizar excursões pela região, nomeadamente ao Lago Ness e às Terras Altas com visitas a Fort William, Great Glen e ao Lago Lochy; e ainda a visita à cidade medieval de Stirling, à vila de Aberfoyle e à famosa destilaria de whisky de Glengoyne.

Na República da Irlanda sugere-se um programa de escapadinha com preços desde 431 euros com estadia na unidade hoteleira Cassidy’s e voos na companhia aérea irlandesa Aer Lingus que oferece voos directos a partir de Lisboa e Faro.

Tal como para Edimburgo, também pode realizar diversos passeios organizados para conhecer todos os recantos da capital irlandesa com destaque para a visita ao museu da famosa cerveja Guiness, um dos ícones da cultura do país; um cruzeiro pelo rio Liffey; e a descoberta das paisagens verdejantes dos campos da “ilha verde” com passagem pelas montanhas Wicklow e pela região dos lagos Blessing.

Os pacotes de férias enunciados são disponibilizados pelo operador turístico Lusanova Tours. Estes programas de escapadinhas são válidos de Abril a Dezembro e têm a duração de três dias e duas noites.

Partilhar.