Escapadinhas de Fim-de-Semana em França

0

O operador turístico Solférias está a comercializar pacotes de férias para 6 destinos em França numa parceria com a companhia aérea TAP e a Atout France.

Os programas estão disponíveis de 15 de Novembro a 15 de Dezembro e incluem alojamento e bilhetes de avião. Paris, Nice, Lyon, Bordéus, Marselha e Toulouse são os destinos inseridos nesta campanha.

A viagem para França mais económica tem como destino o Sul de França e a cidade de Nice, a partir de 301 euros.

O “Promenade des Anglais”, as praias do Mediterrâneo, e o centro histórico são os principais atractivos desta cidade da Riviera Francesa.

Próximo de Nice, pode ainda visitar Marselha, a partir de 352 euros. Aqui, destacam-se as visitas ao velho porto, ao Castelo de If, ao arquipélago de Frioul e ao bairro do Panier.

Escapadelas de Fim-de-Semana em França

Férias em Cidades de França

Para a capital francesa sugere-se um pacote de viagem económico com preços a partir de 353 euros por pessoa.

Da lista de lugares a não perder salientam-se a Torre Eiffel, os Campos Elísios, a Catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, os Museus do Louvre e de Orsay, e Centro de Artes Georges Pompidou, entre muitos outros lugares de interesse turístico.

No sudoeste de França pode optar entre as cidades de Toulouse e Bordéus, a partir de 356 euros. Para o primeiro destino salientam-se as visitas à Praça do Capitólio, ao centro histórico e ao canal do Midi que liga o Oceano Atlântico ao Mar Mediterrâneo, e ainda os diversos museus espalhados pela cidade.

Em Bordéus, sugerem-se alguns passeios fluviais e ainda as visitas ao Grande Teatro, ao Palácio Rohan e ao Palácio da Bolsa que são consideradas como obras-primas do século XVIII.

Para Lyon, o programa mais económico tem um preço fixado em 461 euros.

Todos os pacotes de viagem em França incluem passagens aéreas de ida e volta na TAP em classe económica, duas noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais sobre todas as ofertas de viagens em França reservas consulte um balcão de uma agência de viagens.

Partilhar.