Escapadelas de Fim-de-Semana na Madeira

0

Saia da rotina, prepare as malas e faça um fim-de-semana na Madeira por preços muito económicos.

A proposta de escapadela está a ser divulgada pelo operador turístico Solférias. O programa tem a duração de três dias e duas noites com preços de chamada a partir de 239 euros por pessoa.

O pacote de escapadinha de fim-de-semana inclui alojamento, voos de ida e volta na TAP em classe económica, e entradas no Parque Temático da Madeira.

O pacote mais barato corresponde à estadia no hotel Dom Pedro Garajau, com a categoria de 3 estrelas, em regime só alojamento.

Esta unidade hoteleira está situada na costa sul da ilha da Madeira, entre o Funchal e o Caniço, e oferece quartos confortáveis com uma decoração moderna e com varanda que oferecem vistas para os jardins ou para o Oceano Atlântico. Ao nível das instalações o hotel dispõe de piscina exterior, campo desportivo, restaurante e balcão de turismo.

Circuito com tudo incluído na Madeira

Paisagens da Madeira

Existem outras ofertas para alojamento com pequeno-almoço, a partir de 243 euros, nomeadamente para os hotéis Alto Lido, Baía Azul, Quinta do Sol, Four Views Monumental e para o Vila Galé Santa Cruz, entre outros.

Esta oferta especial está disponível de 1 de Novembro a 24 de dezembro, de 4 de janeiro a 31 de março e durante o mês de abril do próximo ano.

Os dias são completamente livres para visitar a ilha da Madeira. Para o fazer pode contratar localmente um passeio com guia e transporte para conhecer os principais atrativos turísticos da “Pérola do Atlântico” ou alugar um automóvel e fazer o seu próprio itinerário.

O centro do Funchal, as piscinas naturais de Porto Moniz, Santana, o Pico do Areeiro, e a Ponta de São Lourenço são apenas alguns dos locais de interesse que são de visita obrigatória.

Para informações complementares e reservas consulte um balcão de uma agência de viagens da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre este programa, nomeadamente datas de saída, opções de unidades hoteleiras, passeios turísticos, e preços finais por pessoa.

Partilhar.